sábado, setembro 08, 2007

Pins ou Crachas...











... espelhos de mala personalizados e imane de frigorífico
Aqui está um assunto que tenho descurado por falta de tempo...

Então aqui fica que porque sou uma coleccionadora de pins ou crachas e porque um dia não encontrei um crachá que era fundamental para a minha existência pus mãos há obra e passei eu a fazer crachas...
Assim lá me equipei com uma maquineta e aqui estão alguns dos muitos que tenho feito para vender, a pedido ou por mote próprio.
Aproveitei e resolvi também experimentar a fazer imanes e espelhos para usar na carteira que, de muitas das ideias e pedidos que tem surgido, se podem fazer com a foto dos filhos ou até do marido para substituir a aliança e afugentar admiradores.
Podem fazer-se crachas para oferecer no casamento com foto ou sem dos noivos e a data, para festas de crianças onde a ideia é saber quem é o Rafael e quem é o João (para poder ralhar), para personalizar uma prenda substituindo o tradicional postal, com mensagens no dia dos namorados ou mesmo anunciando o divórcio... um mundo completamento aberto à imaginação de cada um... podem encomendar 1, 5, 10 ou quantos entenderem.
Renovar, usar e abusar dos nossos símbolos (bandeira nacional, galo de Barcelos, etc) é mais uma das ideias...

Apenas me interessam os pequenos compradores porque isto faz doer o braço e não quero ficar com músculos...

Preços? Perguntem que eu respondo...

Mais uma ideia para One is the one... cada qual pode ter um crachá único e original...

Sem comentários: