sexta-feira, julho 06, 2007

As coisas que eu não compreendo...



Começando pelas mais antigas...


foge à minha modesta inteligência a causa de tanta gente dizer mal do BERARDO, também é verdade que quando muito se fala de alguém é porque a inveja flutua na espuma da raiva.


Qualquer país que seja digno deste nome tem um Museu de Arte Moderna... nós não tinhamos aliás nós tivemos um Museu de Arte Popular que está fechado há anos (já não é popular agora é antiguidades) e ninguém mexe o rabo para saber porque razão fechou.


O Sr. Berardo que toda a gente diz que ganha milhões (o que eu acho muito bem) comprou ou mandou comprar (o processo não me parece importante) arte com um "A" grande e o agradecimento são más línguas preocupadas de onde virá o dinheiro...


Estas pessoas esquecem-se que há muita gente que não tem hipóteses de viajar e para os quais esta é a oportunidade que têm de ver de perto alguns trabalhos que marcaram a arte contemporânea... mas estes devem de ser os mesmos que estavam contra a construção do CCB e de outras coisas que por cá vão acontecendo, devem de ser os Sás Fernandes da vida quem sempre tem algo a dizer contra o que se faz mas nunca apresentam uma solução melhor.


Ontem ia eu de CARRO (esta é para o Sá Fernandes que parece que só anda a pé) quando num sinal me deparei com o cartaz do Telmo Correia candidato do CDS/PP com a frase erudita "falar claro, fazer bem"... alguém me explica o que é que isto quer dizer? Quem terá sido o iluminado que inventou esta frase eleitoral? e depois estranham que haja abstenção nas eleições...


Estas eleições deviam de ganhar um qualquer concurso pelo cartazes mais idiotas e menos esclarecedores de todos os tempos...


Viva o País das Bananas, vivam as nossas jóias da coroa...

Sem comentários: