quarta-feira, março 07, 2007

faltam 2 dias para o BEIJA-ME


Procuram-se Cinderelas, Gatas Borralheiras, Principes Encantados, Belas e Monstros... que queiram ser acordados, transformados em principes e princesas e ser felizes para sempre.

esqueçam os palácios que dão muita despesa, esqueçam os reinos encantados que para isso já estão em Portugal, esqueçam os dragões e as bruxas (contentem-se com os sogros e os vizinhos), esqueçam os sapatinhos de cristal porque a Câmara não vai mandar arranjar os buracos e os passeios tortos (não há nada melhor que um par de ténis) e venham fazer uma nova história de encantar no próximo dia 10 de Março às 16 horas no Jardim do Adamastor...


e aqui fica o primeiro texto que escrevi (e único) para o WWW.BEIJAME.ORG


Beija-me no silêncio das palavras por dizer...
Beija-me nos olhares que se cruzam plenos de erotismo, beija-me ao de leve num beijo roubado, beija-me num segundo de suspense, no virar duma esquina, beija de surpresa, repentinamente como se temesses rejeição... beija-me porque te peço.
Beija-me com peso na alma porque sabes que não devias, beija-me com pesar de beijo único, beija com a impetuosidade dessa juventude que fala de irreverência, beija-me com o carinho que só os amigos sabem beijar.
Beija-me com raiva porque sabes que não serás o primeiro, beija-me com a dor do beijo da despedida, beija-me com o desespero contido de palavras que não dizes, beija-me com a volúpia de um arrepio.
Beija-me arrebatadoramente, beija-me como se fosse a única, beija-me com o desejo carnal de quem devora e é devorado.
Beija-me com os gestos, com os lábios molhados de ardor no meio da multidão. Beija-me discretamente num segredo que é só nosso mas beija-me que prometo o silêncio em troca desse minuto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei a foto...sabe melhor olha-la que deliciar me com um corneto de morango num dia quente de verão!