terça-feira, dezembro 12, 2006

Querido Pai Natal...



Em primeiro lugar peço-te que sejas tu a distribuir as prendas porque parece-me que por o Menino Jesus a trabalhar recém-nascido será uma espécie de exploração do trabalho infantil...


Sei que te achas na altura da reforma... mas olha o governo acha que a malta tem que trabalhar até mais tarde por isso esquece a reforma, a lareira e compra mais uns fatinhos vermelhos que ainda tens muito que dar ao corpinho...


Também acho que a velha gargalhada "OHOHOH" está um bocadinho gasta, devias de inventar uma nova para ver se a miúdagem te passa a ver com outros olhos...


As renas voadoras e o trenó descapotável também estão um bocadinho fora de moda para além do que estou admirada de não haver nenhuma associação de protecção às renas que se ponha em acção...


Chaminés... em edifícios de 15 andares e mais? Brincalhão... Exaustores e salamandras... ares condicionados e lareiras eléctricas... isso sim


E depois destes pequenos apontamentos, que não são bem uma crítica, mas, que espero que penses neles como manifestação de amizade de alguém que se preocupa... aqui deixo a minha lista de prendas:




- um carrinho (porque o meu só me dá dor de cabeça)... pode ser um Smart porque é maneirinho e talvez te caiba no saco;


- uma cozinha nova destas quem vem na Casa Cláudia todas modernaças e já com exaustor porque a chaminé lá de casa só serve para sujar o fogão com fuligem;


- uma máquina fotográfica destas de último modelo para eu continuar a brincar com o meu hobby (tenho preferencia pela Pentax ou pela Nikon);


- uma viagem de ida e volta para 2 pessoas a Nova iorque com hospedagem, motorista e estadia num SPA durante um mês que preciso de ser recauchutada;




já te deixei aqui alguma ideias para te aliviar o espírito...




mas se me deres alguma saúde, capacidade de continuar a ter os meus amigos e a compreender que eu erro tanto como eles, criavidade para ocupar o meu cérebro com algo que valha a pena e algumas doses de boas gargalhadas porque a vida a rir leva-se melhor... já fico contente


Aliás pensando bem.. o Smart só ten 2 lugares e eu tenho mais amigos que às vezes precisam de uma boleia... ia ficar preocupada porque não tenho garagem e tenho a certeza que não faltaria por aí um génio para me riscar o meu carrinho novo... a cozinha ia criar um problema grave que era ter que encaixotar tudo o que tenho nesta e voltar a colocar na outra e depois as coisas não iam fazer toillete e era mais uma despesa para pratos e tachos... a máquina fotográfica eu quero mesmo... mas por agora tenho a minha pequenina que ainda vai fazendo figura... e Nova Iorque eu até já conheço e está muito frio nesta época e depois não tinha a máquina nova para tirar fotos e se tivesse a máquina se calhar roubavam-me e ainda ia precisar de uns trocos para fazer muitas compras que a Ibéria iria perder e depois come-se muito mal na América e tem tudo muito tomate...


deixa lá... guardamos estas ideias para outro ano...




Sem comentários: