segunda-feira, janeiro 16, 2006

SOCIALISMO DE FORA COM O RABO ESCONDIDO


... GATO ESCONDIDO COM O RABO DE FORA...
ALGUNS PRESENTES PARA O POVO:
Luxo Mário Soares e as 70 pessoas que o acompanham dormiram ontem num dos mais caros hotéis do Porto (Infante de Sagres). Mas não pagaram nem metade do preço da tabela. Soares ficou num quarto de luxo. Uma pessoa normal pagaria 225 euros. Soares desembolsou pouco mais de 70.
.........
Para as presidenciais de 22 de Janeiro é na logística que está a segunda maior ‘fatia do bolo’: mais de quatro milhões de euros estão destinados para o pagamento das pessoas que asseguram o funcionamento das mesas de voto. No total são cerca de 60 mil cidadãos que no dia das eleições estão a trabalhar nas urnas, recebendo cada uma delas cerca de 70,5 euros. (aqui se vê a perda de credibilidade na dita democracia... longe vai o tempo em que se ia para as urnas por patriotismo, por convicção política, para vigir o bom funcionamento das regras eleitorais... não se ganhava nada, apenas se tinha direito a ficar no dia seguinte em casa os que tinham porque muitos não se atreviam a dizer aos patrões,menos democráticos, que tinham estado numa mesa eleitoral porque logo de seguida o patronato poderia querer saber qual o partido a que se pertencia e embora estivessemos em democracia... há muitas maneiras de matar moscas. Agora vão lá receber 70,5 euros... viva a democracia por onde andará a convicção política, como podemos criticar os politicos se nem acção cívica fazemos de graça...)
....
...quanto mais Soares fala do passado de Cavaco mais é atormentado pelo seu: primeiro, foi o ex-combatente de Barcelos, depois a mulher que o acusou de ter pisado a bandeira nacional em Londres e ontem uma outra que diz que o viu fazer isso mesmo mas Espanha. Como diz o provérbio: “Quem faz mal, espere outro tal.”
(Como não tem mais nada para dizer faz como as porteiras... fala da vida dos outros... )
“Por que é que as cabeleireiras ficam excitadas quando eu apareço?”, perguntou ontem Mário Soares a uma funcionária do centro de formação do Seixal. A visada sorriu e com alguma timidez respondeu: “Se calhar é por ser agradável falar consigo”. (viva as perguntas imbecis... )
alguns comentários...
Comentários
Segunda-feira, 9 Janeiro
- m . caramelo ainda me recorda quando o sr soares era presidente de portugal; o sr cavaco era primeiro ministros . o sr soares so viajava em todo o mundo ,e o sr cavaco da silva estava a trabalhar e a logrando grandes resultados para a econmia portuguesa e todo mundo em portugal estava trabalhando ate faltava mao de obra. agora e todo o contrario

- Amarrotado
Artista? Sem dúvida talvez o melhor ilusionista que tivemos. Ele até fez desaparecer as nossas colónias e o material das nossas tropas.

- Lisla
Não é de admirar tal afirmação vinda de quem vem. Os Artistas, de qualquer ramo, merecem mais respeito e compararem-nos com M. Soares é uma afronta! Qual será o nome que se pode dar a alguém que manipula as regras de acordo com os seus interesses, menosprezando tudo e todos? Almoço grátis com um envelopezinho de sobremesa para devolver recheado? Só por isso já não teria o meu voto! Que grande lata!
- Nuno Simão
E que artista este m. soares tem sido! Desde o tapa-buracos, até Macau, m. soares tem conseguido iludir o povo.
- Zagallo
- Brasil Marido de artista, sem dúvida, agora artista?! A esposa foi-o sem dúvida e honro-me como músico de ter tocado no nosso Parque Mayer, onde ela exerceu a sua profissão de actriz. Agora ele? Nunca o vi em cima de um palco, muito menos num fosso de orquestra. Pintou, esculpiu ou teve a honra de ser igual a um Vilaret, declamando a arte portuguesa? Onde estão as suas obras? Vamos à SPA?
- eagle01
Bom marqueting. O almoço foi à borla mas depois veio o envelope. Isto é como a estratégia do PS: na campanha era só borlas e promessas fantásticas. No governo veio o envelope, mas este forçado: os aumentos abaixo da inflação, a conflitualidade social, a liberalização do custo da electricidade, o encerramento de serviços hospitalares, o TGV, a OTA, o desemprego galopante, etc.
- Inês Ferreira
É um artista português no mau sentido, o espectáculo não é animador. Anima-se a ele próprio, só a dizer mal do adversário e aborrece a maioria que está cansada da sua estratégia, só espalha "papões".
- Luisa Baião
Que é artista poucos duvidam. Como é que alguém sem arte enganava milhões de negros e brancos e hoje vive no luxo à conta de todos? Nem Maquiavel o faria melhor.
- A.L.A.
É de facto um grande "artista"! Faz papel de vítima, passa ao papel de agressor e de mal educado, e por fim, ainda conta histórias sobre o "papão"!
- Luisa Baião
Duzentos convidados, 200 km/hora, o homem gosta do número... Já agora ,que os Portugueses lhe dêem um total de duzentos votos. E ainda seriam demais.
- Mari Silva
O homem já disse tudo. Fala mal dos outros, os PR não mandam mas ele quer ser e agora percebi, é que ele só quer preocupar-se com festas, bailados, leitura, exposições, teatro... ou seja boa vida e nós que caminhemos até às hortas. Juro que foi o que ele disse. Nada de preocupações com economia, finanças e números. Haja saúde!
- João Santos
Chamar artista a m. soares é ofender os verdadeiros artistas. O m. soares é mais um aldrabão, um tapa buracos, um ilusionista da propaganda. As artes de soares baseiam-se na mentira, falácia e na demagogia. O homem anda desesperado, sabe que o povo não lhe vai perdoar todo o mal que fez a Portugal e às antigas colónias. Uma coisa é certa, as colónias estavam melhor antes do 25/4/74!

1 comentário:

Anónimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»