sexta-feira, janeiro 20, 2006

POIS...


'Pois' - É a palavra que a mulher usa para acabar uma discussão quando ela percebeu que tem razão, não vale a pena continuar a discutir, e quer mandar calar o homem, o qual ainda não entendeu quem tem mesmo razão.

'Cinco minutos' - Se ela está a vestir-se, significa meia hora; "cinco minutos" só quer mesmo dizer "cinco minutos" se o homem pediu "cinco minutos" para ver o fim do jogo antes de ajudar na cozinha.
'Não é nada' - Significa "alguma coisa", e é sempre um sinal de alarme. As discussões começam com "Não é nada ", e costumam acabar com "Pois."
'Faz como quiseres...' - É sempre um desafio, nunca uma autorização. O homem corre perigo sério se tentar fazer como quer!
Suspiro profundo - Na realidade não é uma palavra, mas uma afirmação não verbal que os homens raramente compreendem. O suspiro significa que o homem é um idiota, e de que serve perder tempo a discutir com um idiota quase sempre a propósito de "nada"
'Está bem' - É uma das afirmações mais perigosas que uma mulher pode fazer a um homem. "Está bem" significa que ela vai pensar bastante antes de decidir como e quando o homem vai pagar o mais caro possível pelo seu erro.
'Obrigada...' - Não é aconselhável tentar saber o que ela está a agradecer. O homem acabará por descobrir qual o preço a pagar.
'Como queiras' - É a maneira de uma mulher chamar "seu $@&#%!" ao homem!

Digam lá que não é fácil entender as mulheres!!! Os homens é que complicam!

2 comentários:

Anónimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Anónimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»