quarta-feira, outubro 08, 2008

assim vai o país... e ele ainda ri


- Portugal tem o terceiro preço da gasolina mais caro da Europa e o décimo no gasóleo, ambos acima da média da União Europeia... nós somos os maiores

- Um polícia que tenha um acidente com um automóvel da PSP no cumprimento do seu serviço poderá ser obrigado a pagar os danos das viaturas envolvidas e na via pública, ao abrigo do Regime de Responsabilidade Civil Extracontratual do Estado e Demais Entidades Públicas... por isso é que não á perseguições policiáis em Portugal... só na Fox Crime

- Advogada Vera Sampaio (terminou o curso com média de 10 val) com uma carreira de 'dezenas de anos e larga experiência' foi contratada como assessora pelo membro do Governo, Senhor Doutor Manuel Pedro Cunha daSilva Pereira, distinto Ministro da Presidência.... e o irmão é consultor da Portugal Telecom... será que o pai das criaturas teve alguma coisa a ver com isto?

- A Bolsa de Lisboa sofreu ontem a maior queda numa só sessão (9,86 por cento) desde a criação do índice PSI 20, em 1993.

- O Governo delegou no Banco de Portugal (BdP) a responsabilidade de conceber um plano de emergência para acudir às instituições financeiras que sejam atingidas pela crise financeira... e quando tem muitos lucros como é que é?

Sem comentários: